Connect with us

POLÍTICA

Diálogo entre PP e Wellington Dias não terá mais interlocutores

Publicado

em

Agora as demandas do Partido Progressista com o Palácio de Karnak não terão mais interlocutores. Os assuntos de interesse do PP agora serão tratados diretamente com o próprio governador Wellington Dias (PT).

A informação foi confirmada ao GP1 pelo deputado estadual e presidente do Diretório Progressista no Estado, Júlio Arcoverde. Ele está encarregado de ser o porta voz da bancada do PP junto ao Governo.

“Eu prefiro ter esse diálogo direto com ele [Wellington Dias]. Ele pediu que a gente tivesse esse diálogo direto com ele”, explicou Arcoverde. Esse entendimento entre os dois foi firmado durante encontro ocorrido nesta segunda-feira (06) no Palácio de Karnak.

A audiência foi marcada depois da desavença surgida no dia da votação do projeto de Lei do Governo que discutia o aumento de impostos no Piauí. Como a bancada do PP já havia anunciado que votaria contra a proposta, tentaram substituir Arcoverde na Comissão de Finanças, onde a matéria era apreciada, para impedir que o deputado votasse. Ao final, a manobrada acabou sendo abortada e Júlio manteve o posicionamento contrário a elevação de impostos.

Fonte: GP1

Publicidade

Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS