Connect with us

POLÍTICA

Dilma recebe Título de Cidadã em Teresina nesta sexta-feira

Publicado

em

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) chega a Teresina às 17h15 desta sexta-feira (15). Um ato público com várias homenagens e atrações, além da entrega de um título de Cidadã Teresinense está preparado para a petista na capital.

Ela será recepcionada no aeroporto pelo governador Wellington Dias (PT), pela secretária de Educação do Piauí e primeira-dama, Rejane Dias, pela coordenadora da Frente Popular em Teresina, Neide Carvalho e pelos senadores piauienses Regina Sousa (PT) e Elmano Férrer (PTB). Alguns deputados devem ciceroneá-la também.

Para a realização do ato, que vai acontecer na Praça Pedro II a partir das 16h, uma das organizadoras, Josefa Lima, disse que uma equipe de representantes dos partidos que fazem parte da Frente Popular, representantes de quarto centrais sindicais e do movimento popular, além de deputados estaduais e federais estarão aguardando a chegada da presidente.

Mais de 200 artistas, a maioria de piauienses, estão inscritos para fazerem shows e apresentações artísticas no palco montado na praça.

Após a recepção de Dilma no Ato, serão entregues a ela o Título de Cidadã, proposição do vereador Gilberto Paixão (PT), uma Medalha do Mérito Renascença das mãos do governador, e também a Medalha do Mérito Heróis do Jenipapo, que será entregue pelo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT).

Publicidade

Além disso, vários movimentos estão se preparando para receber homenagens de vários representantes do Pronatec, de coletivos de mulheres, do Minha Casa Minha Vida.

Ao final, haverá a fala do governador Wellington e depois a de Dilma.

Confira a programação:

16h – Ato público – Praça Pedro II

17h15 – Chegada e recepção de Dilma no aeroporto de Teresina

Publicidade

17h30 – Dilma será recepcionada na Praça Pedro II para receber as homenagens e oTítulo de Cidadã Teresinense

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS