Connect with us

POLÍTICA

Direto de Brasília: Wellington e governadores do Nordeste discutem ajuste fiscal em encontro

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) discursa neste momento no evento em nome dos demais governadores. Segundo ele, o Governo Federal precisa ter uma atenção espeical com a região Nordeste. “Cuidar do Nordeste significa cuidar do Brasil. Eu digo isso porque o Nordeste representa o futuro do país. É a região que possui as maiores oportuinidades”, destacou.

Atualizada às 10h15

Os governadores do Nordeste estão reunidos na manhã desta quarta-feira (15/04) para discutir assuntos de interesse comum à região. O governador Wellington Dias (PT) participa do encontro. Segundo ele, a discussão terá como tema principal a estiagem na região e os ajustes fiscais feitos pelo Governo Federal.

Os líderes da região temem que os cortes possam prejudicar os investimentos nos programas sociais do Governo Federal e a liberação de investimentos para grandes obras. O deputado Júlio César realiza o papel de intermediador da discussão. Ele foi o primeiro a discursar.

De acordo com Wellington Dias, o encontro também servirá para mobilizar os senadores e deputados federais da região a priorizarem a votação de propostas de interesse para o Nordeste. “Esse é um encontro muito importante porque criamos uma agenda comum. Com isso, temos mais força para reivindicar nossos interesses”, destacou.

Publicidade

 

 

Fonte: O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS