Connect with us

POLÍTICA

Doutor Pessoa recebe convite de Valter Alencar para integrar PSC

Publicado

em

Nesta sexta-feira (7), o deputado e ex-candidato ao Governo do Piauí Doutor Pessoa (Solidariedade), falou sobre a possível saída do partido que atualmente preside e revelou um novo convite de filiação.

Sobre  informações dando conta do afastamento da presidência do partido no Piauí, o parlamentar afirmou ao Viagora que não recebeu nenhum documento oficializando a sua saída e que tem feito reclamações na imprensa sobre isso.

“Eu ainda não recebi oficialmente o meu afastamento da direção do partido no Piauí. Infelizmente eles não têm coragem de me entregar o documento dizendo isso, e isso está errado já citei isso até nos meios de comunicação é uma falta de cidadania e hombridade, porque deveria exonerar e me entregar o documento”, disse Doutor Pessoa.

Apesar da situação indefinida no Solidariedade, Doutor Pessoa revelou que além de ter sido convidado por partidos como MDB e PSD, na manhã de hoje o parlamentar recebeu o convite do Partido Social Cristão (PSC-PI), através de um telefonema do empresário Valter Alencar.

“ Hoje cedo recebi um telefonema do Rio de Janeiro do doutor Valter Alencar junto com a cúpula do vice-governador do estado do Rio me convidando para que eu ingresse não como soldado, mas como oficial dentro do partido. Ele disse que eu ia ser o comandante, não sei se desse ou se é de outro partido coligado ao PSC, mas disse que eu iria ter uma posição de destaque, caso aceitasse. ”

Publicidade

Sobre os convites que está recebendo de outros partidos, o deputado afirmou que a decisão será em 2019. “A partir de fevereiro do outro ano eu estarei batendo esse martelo de escolha do partido”.

Fonte: Viagora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS