Connect with us

POLÍTICA

Dr. Pessoa vai se reunir com Themístocles Filho e Marcelo Castro

Publicado

em

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) vai ter um encontro determinante com a cúpula do MDB. Estarão presentes o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, o senador Marcelo Castro e o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar que embora esteja no PSDB já anunciou que na abertura da janela partidária vai se filiar à sigla emedebista.

A reunião está marcada para a próxima segunda-feira (24), provavelmente na sede do MDB na zona leste da Capital. A intenção do diálogo é finalmente acertar a filiação de Dr. Pessoa ao partido e iniciar os trabalhos para viabilizar o nome do ex-parlamentar como candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2020.

Em recente entrevista ao GP1, Jeová Alencar ratificou que se Pessoa decidir seguir no MDB vai contar com o apoio total do partido na corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

“Dr. Pessoa é um grande amigo e tive o prazer de estar com ele aqui na Câmara e junto na eleição de 2018. Ele é um grande quadro, e tenho certeza que a cidade de Teresina iria ganhar muito com ele candidato a prefeito e seria uma honraria ter ele no nosso palanque”, disse Jeová na oportunidade.

Dr. Pessoa, por sua vez, reforçou interesse de integrar as fileiras emedebistas e chegou a revelar o desejo de fazer dobradinha com Jeová em chapa majoritária.

Publicidade

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS