Connect with us

DESTAQUES

Eduardo Suplicy e Maria Santana estreitam laços políticos durante evento em Picos

Publicado

em

Durante reunião do diretório municipal do PT, em Picos, realizada nessa sexta-feira (08), o ex-senador do PT e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, e a pré-candidata do PT para a Prefeitura de Picos, Maria Santana, estreitaram laços políticos e de amizade, além de encaminhar os rumos do Partido do Trabalhadores no município.

Eduardo Suplicy, que esteve no município picoense participando do II Seminário Jurídico de Ciência Política e Direito Eleitoral, realizado pelos acadêmicos do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), cumpriu também agenda com correligionários do PT.

Maria Santana e Eduardo Suplicy posaram para fotos, trocaram apreço por suas histórias e debateram em torno de pautas sobre a atual conjuntura do país no que tange a questões políticas, econômicas e sociais.

Na oportunidade, a pré-candidata mostrou sua capacidade conciliadora e de liderança, que fez também com que o governador Wellington Dias se tornasse um grande incentivador de sua campanha e nome para o executivo municipal de Picos.

“O Eduardo Suplicy é um grande nome político de nosso partido e, mais que isso, um grande ser humano com boas ideias, enorme conhecimento, bastante agregador e muito gentil. Foi grandioso tê-lo em nossa reunião e uma honra ter estreitado esses laços com ele, que nos engradece sempre com aprendizados com consciência política e social. Sem dúvida é uma forte motivação para nossa futura campanha para a prefeitura de Picos”, declarou Maria Santana.

Publicidade

Os dois petistas trocaram conversas e debates em reunião do diretório municipal do PT.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS