Connect with us

POLÍTICA

Eleição presidencial gera briga entre políticos piauienses na internet

Publicado

em

Por causa da opção eleitoral para o segundo turno de Mainha e da ex-secretária da Juventude de Teresina, Karina Araújo, os dois chegaram a trocar indelicadezas nas redes sociais. Presidente regional do Solidariedade, José Maia Filho, o Mainha, declarou seu voto em Dilma Rousseff (PT), neste segundo turno, em sua rede social Twitter e foi duramente criticado por Karina Araújo,  que apoia Aéciao Neves.

A polêmica começou quando Mainha postou em seu Twitter a seguinte frase “Então, é com Dilma que eu vou. #VotoDilmais @dilmabr”. Logo em seguida, Karina afirmou: ‘Já vai é tarde”.

A resposta foi suficiente para dar inicio a uma séria de acusações entre os dois, que terminou envolvendo o vice-prefeito Ronney Lustosa, e o ex-prefeito de São João do Piauí, Roberth Paes Landim.  Mainha chegou a dizer que deu o cargo de secretária para Karina. E aí o negócio engrossou.

Mainha acusou Karina de apoiar Aécio em troca de cargos em Brasília, e afirmou: “Pense no Piaui não pense só nos seus interesses”, ao que Karina respondeu, afirmando nunca ter pedido cargos. “Diga isso para si próprio. Não diga que penso em meus interesses porque nem quando esteve deputado nunca lhe pedi nada. Bem Sabes”.

O ex-prefeito comenta ainda que Karina assumiu um cargo na prefeitura de Teresina, por indicação dele. Afirmação rebatida pelo vice-prefeito Ronney Lustusa.

Publicidade

Karina chega a afirmar que Mainha ‘aprendeu a mentir com o PT’. “Você já aprendei a mentir com os petistas? Nunca lhe pedir cargo jovem. Especule sozinho. Não fale da minha pessoa.Seja Grato”.

Veja abaixo a conversa na integra.

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS