Connect with us

POLÍTICA

Elmano admite que pode ser candidato a prefeito de Teresina pelo Podemos

Publicado

em

O senador Elmano Férrer admitiu à TV Cidade Verde que pode disputar a prefeitura de Teresina pelo Podemos. Segundo ele, se seu partido tiver um nome ao Palácio da Cidade, tudo indica que será o seu.

“Nós temos primeiro que conhecer os candidatos. O meu partido vai se envolver nesse processo. Talvez não tenhamos candidato, a não ser que eu me disponha a ser candidato a prefeito de Teresina. Tudo pode acontecer. Se o meu partido tiver um candidato, talvez seja eu”, afirmou.

Para o senador Ciro Nogueira, só o decorrer da campanha dirá se Teresina terá muitos candidatos. “Eu tenho dito sempre que vou estar aliado do homem que mais sabe ganhar eleição em Teresina, que é o prefeito Firmino Filho”, declarou.

Já o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio garante que o MDB vai trabalhar para que Dr. Pessoa vença ainda no 1º turno. “Estamos trabalhando para isso”, disse.

Publicidade

O governador Wellington Dias também comentou o cenário político na capital e, segundo ele, é um direito dos partidos de lançar nomes. “Isso é parte, pelo que ouço, de uma estratégia que tem como objetivo levar a eleição para o 2º turno. Vale a pena sair separado? Talvez esse seja um caminho a ser mantido, mas existe ainda a possibilidade de, pelo diálogo, ter uma outra alternativa”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS