Connect with us

POLÍTICA

Elmano confirma convite de Ciro e deve deixar presidência PTB

Publicado

em

O senador Elmano Férrer, presidente do PTB em Teresina, negou que tenha interesse em sair do partido neste momento, mesmo admitindo os frequentes convites do senador Ciro Nogueira para que se filie ao PP. Contudo, ao Cidadeverde.com, Elmano admitiu que, no futuro, pode pensar politicamente em deixar a sigla. Ele até adiantou que está desmotivado com a presidência municipal do PTB e que deve deixar o cargo na próxima semana, o que reforça a possibilidade de sair do partido em outro momento.

“Ele sempre me convidou. O Ciro desde o ano passado, ele vem buscando o crescimento do PP e essas eleições são uma demonstração de que aconteceu. Realmente, desde o ano passado, – ele me apoiou em 2012 e 2014 – ele sempre me convidou, ‘venha para o partido’, e aquela conversa toda sobre as vantagens e eu sempre respondi que estou bem no meu PTB.

Mas realmente ele tem feito isso sempre que a gente se encontra e agora tem o senador Blairo Maggi, atual ministro da agricultura, do Mato Grosso, que tem um bom relacionamento comigo, muito estreito, e sempre também quis que nós estivéssemos juntos, com já estávamos no bloco e ele agora está no PP. Então é o Ciro me convidando de um lado e o próprio Blairo do outro”, explicou o senador.

Além disso, ele afirmou que já recebeu também convites do PMDB e de outros partidos.

Mesmo negando que tenha interesse em deixar o PTB, ele admite a possibilidade de sair do partido futuramente. “Agora não. Não está na minha pauta. Minha preocupação é o meu mandado, que não é meu, é de quase 1 milhão de pessoas e tenho obrigação de exercer isso bem. No momento eu não penso, mas claro que amanhã eu poderei politicamente pensar, mas agora eu tenho um compromisso com o povo, com Teresina, mas eu tenho que ver o que é melhor para eu fazer. Então, não é que eu vá sair, deixar o partido agora”.

Publicidade

Elmano ressaltou que já vem pesando em deixar a presidência do PTB. “Eu penso agora é em até em acabar de cumprir minha missão agora como presidente do partido, penso até em estar terminando meu mandato agora na semana que entra. Estou refletindo sobre isso. Vou conversar com o presidente do partido. Não estou muito motivado. Gostaria de me dedicar exclusivamente esse final de ano e o próximo ao meu mandato, sem grandes preocupações, mas vamos conversar ,tenho que conversar com o Paes Landim, Fabio Abreu, com deputados estaduais, enfim, tenho que conversar porque eu assumi  em um contingência de um ano eleitoral.

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS