Connect with us

POLÍTICA

Elmano e JVC conversam com Kassab e abrem caminho para se filiarem ao PSD

Publicado

em

A permanência do ex-senador João Vicente Claudino e do senador Elmano Ferrer no PTB estaria com os dias contados. Na tarde desta quarta-feira (17/12). Os dois se reuniram com o presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab. Acompanhados do presidente da sigla no Piauí, deputado Júlio César (PSD), os dois trataram sobre o destino do grupo político liderado por João Vicente.

A possibilidade de saída dos dois do PTB ficou mais evidente depois que João Vicente se recusou a reassumir a presidência da sigla no Piauí. Os problemas com a direção nacional do PTB não foram resolvidos. JVC apoia a presidente Dilma Rousseff (PT) enquanto a direção nacional da legenda faz parte da oposição.

De acordo com informações, Elmano e JVC sinalizaram interesse em participar do projeto que visa transformar o PSD no maior partido do Piauí. Os dois deverão apresentar uma resposta final no próximo ano. Até lá deverão conversar com lideranças do PTB. O vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB) também deve acompanhar Elmano.

Com a saída das duas maiores lideranças do PTB nesse momento, o partido poderá sofrer uma debandada. No PSD, o partido terá a missão de converser o deputado estadual Dr. Pessoa a compor uma chapa com Elmano. Pessoa deverá ser candidato a vice prefeito.

O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS