Connect with us

POLÍTICA

Elmano faz balanço e diz que políticos estão em situação delicada

Publicado

em

“Há uma insatisfação coletiva dos serviços prestados pelo Estado, aí entra Estado, União e Municípios. Dentro disso tem os políticos desacreditados. Estamos em uma situação delicada. Quem faz o Estado somos nós. A sociedade escolhe seus representantes”, disse em entrevista ao Jornal do Piauí.

O parlamentar citou a crise em vários Estados e ressaltou que a hora é de trabalho. “A crise no Rio de Janeiro não é novidade. O Rio Grande do Sul e Minas Gerais do mesmo jeito. Todos os estados devem passar por essa crise. Temos que nos debruçar sobre isso o mais rapidamente possível”, declarou.

Elmano falou ainda de corrupção.  Disse que a situação no país está mudando quando até governadores estão indo para a cadeia.

“A corrupção está presente não só no setor público, mas também na iniciativa privada. É um câncer. Eu só via no Brasil pobre e negro na cadeia. A situação mudou. Agora são governadores, deputados. É um raio de esperança”, afirmou.

O senador deve mudar de partido ainda em janeiro de 2017. Vai trocar o PTB pelo PMDB. “Eu serei o 20º senador do PMDB”, lembrou.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS