Connect with us

POLÍTICA

Elmano se reúne com Michel Temer e recebe convite para se filiar ao PMDB

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 09, em Brasília, o vice-presidente Michel Temer reforçou convite ao senador Elmano Férrer(PTB) para se filiar ao PMDB até o final de setembro.

O convite foi registrado durante encontro com presenças do presidente  do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro, do deputado estadual Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa, e do presidente nacional da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Henrique Pires. No final da reunião, Michel Temer conversou, por telefone, com o ex-senador João Vicente Claudino, que está insatisfeito no PTB, e também o convidou a se filiar ao PMDB.

 

O vice-presidente marcou encontro com João Vicente em Brasília na próxima semana para tratar do assunto pessoalmente. Nos bastidores, as filiações de Elmano e João Vicente ao PMDB estão bem adiantadas. No Piauí, Themístocles e Marcelo Castro defendem e trabalham para transformar em realidade a intenção de Michel Temer. Com as prováveis filiações, o PMDB  demonstra interesse especial na prefeitura de Teresina.

 

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS