Connect with us

POLÍTICA

Elmano se reúne com Themístocles e Temer em Brasília

Publicado

em

O presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), recebeu em Brasília o senador Elmano Férrer (PTB), o deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), o ex-presidente da Funasa, Henrique Pires (PMDB) e a jornalista Cristiane Sekeff.

Na pauta do encontro estavam melhorias para as estradas da BR-222 e a criação de um campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Esperantina, no Norte do Estado. A cidade é o reduto eleitoral de Themístocles.

A visita se deu por intermédio de Henrique Pires, amigo do presidente em exercício. Contudo, na divisão de cargos no novo Governo o piauiense ainda não foi encaixado em nenhuma função, mas esbanja prestígio junto à alta cúpula no Planalto.

Vale lembrar que o senador Elmano Férrer também é ligado ao grupo de Michel Temer. Durante o processo de votação do afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador declarou abertamente em um canal de TV no Piauí que votaria a favor da admissibilidade do processo no Senado. Somente após uma forte pressão de grupos de esquerda, que inclusive realizaram uma série de retaliações ao seu posicionamento, o senador decidiu mudar o voto e votou contra o impeachment.

Capital Teresina

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS