Connect with us

Belém do Piauí

Em campanha, Marcelo Castro e Rubem Martins visitam Belém do Piauí

Publicado

em

Na reta final da campanha eleitoral, Marcelo Castro e Rubem Martins, respectivamente candidatos a deputado federal e estadual, visitaram no último domingo, dia 21, a cidade de Belém do Piauí, onde recebem o apoio do grupo político liderado pelo ex-prefeito Ademar Carvalho.

Ao lado da prefeita Débora Carvalho, vereadores e outras lideranças políticas, Castro e Rubem prestigiaram a cerimônia e a partida de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o maior evento esportivo do município, realizada no Estádio Municipal Malhadão.

Clique aqui e veja como foi abertura do Campeonato!

“É sempre uma alegria poder voltar a Belém do Piauí, essa cidade bonita, organizada e muito bem administrada, pela qual tenho carinho e uma grande admiração, principalmente pelo seu povo. Aqui nós temos uma importante parceria de trabalho, através da qual nós já executamos várias obras que proporcionaram melhorias na qualidade de vida das pessoas. E esse trabalho continua. Nessa visita nós estamos observando, ouvindo as reivindicações e assimilando as necessidades do município para que num futuro bem próximo, como representante deste povo na Assembleia Legislativa, possamos trazer mais benefícios para a população”, disse Rubem Martins.

Rubem elogiou a iniciativa do governo municipal na realização do Campeonato. “Quero aqui parabenizar a prefeita Débora e toda sua equipe pela realização do Campeonato, por estar promovendo o esporte e o futebol amador, além de proporcionar um ambiente de lazer e entretenimento para a população”, pontuou.

Publicidade

Marcelo Castro reafirmou o compromisso de continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento do município. “Sou representante de Belém há algum tempo, e tenho muito orgulho disso. A nossa parceria administrativa teve início na administração do ex-prefeito Ademar, e continua com a prefeita Débora, e a cada ano é possível ver a transformação. Lembro-me da primeira vez que vim a Belém. Era uma cidade pequena, tímida, e hoje uma cidade belíssima, com ruas calçadas, avenidas asfaltadas e iluminadas. O que nos honra é saber que fazemos parte dessa história de progresso. Nunca houve um ano, desde que recebi votos aqui, que eu não destinasse recursos de emendas para ajudar a desenvolver o município”, disse.

Marcelo destacou que o Estádio Municipal Malhadão, onde acontecem o Campeonato, foi construído com recursos destinados por ele através de emenda parlamentar. “É gratificante e satisfatório vir a Belém e constatar que o recurso foi bem aplicado e que hoje o Estádio sedia grandes competições como esta. Parabéns aos administradores e ao povo de Belém”, finalizou.

DSC_0566 DSC_0576 DSC_0583 DSC_0584 DSC_0589 DSC_0591 DSC_0634 DSC_0636 DSC_0675 DSC_0679 DSC_0685 DSC_0687 DSC_0688 DSC_0689 DSC_0690 DSC_0691 DSC_0692 DSC_0693

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS