Connect with us

POLÍTICA

Em encontro na Alepi, Themístocles e Dr. Pessoa pedem apoio de Elmano

Publicado

em

O Podemos caminhar para apoiar o candidato do grupo político do prefeito Firmino Filho  (PSDB) em 2020. Mas se depender do presidente municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, o partido irá para oposição.

Na manhã de hoje, o presidente do Podemos, senador Elmano Ferrer, se reuniu com Themístocles e o ex-deputado Dr. Pessoa.

Themístocles afirma que tem conversado com Elmano. “Vamos conversar com calma. Não tem nada definido. Sou amigo do Elmano. Isso é com calma. Não posso dizer se ele vai ou não. Já conversamos várias vezes, ele já foi prefeito. Um bom prefeito”, disse Themístocles.

“Tudo certo  para a filiação do Dr. Pessoa, em todas as pesquisas ele aparece muito bem. Tudo certo também para o Robert Rios ser o vice”, acrescentou o presidente do MDB.

Elmano desconversa sobre o convite. Ele afirma que vai depender de questões internas do partido. O presidente municipal, Sérgio Bandeira, é aliado do prefeito Firmino Filho.

Publicidade

“É preciso conversar. O Podemos não bateu o martelo. O partido conversa. Não vamos tomar nenhuma decisão agora. Temos mais de um ano para tomar alguma decisão”, destacou o senador.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS