Connect with us

POLÍTICA

Em mensagem pelo Dia do Trabalhador, governador diz: “nenhum direito a menos”

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) gravou um vídeo alusivo ao Dia do Trabalhador, comemorado hoje(01), no qual parabeniza os trabalhadores piauienses e reafirma seu compromisso com as demandas trabalhistas. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.

No vídeo, o governador revela que a construção do equilíbrio econômico e da geração de emprego e renda continua, e que ela deve contar com a participação da população.

“Quero parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras, quero saudar também as pessoas que estão desempregadas e, é claro, o meu compromisso de a cada dia trabalhar, me empenhar para que a gente tenha vitórias nesse campo, ou seja, cada vez mais conquistas para os trabalhadores”, destaca o governador.

Dias finaliza o vídeo apontando para a não retirada de direitos trabalhistas. “Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo”, assinalou.

Confira o depoimento na íntegra:

“Neste Dia do Trabalhador eu acho que a palavra de ordem é: A Luta Continua. Ou seja, garantir as condições para que a gente tenha um país que tenha crescimento econômico, que volte a gerar emprego, que possa melhorar a renda. Ampliar a capacidade de equilíbrio de investimentos de estados como o Piauí é um desafio que realmente é grande, não é pequeno. Por essa razão eu quero parabenizar os trabalhadores e as trabalhadoras, quero saudar também as pessoas que estão desempregadas e é claro o meu compromisso de a cada dia trabalhar, me empenhar para que a gente tenha vitórias nesse campo, ou seja, cada vez mais conquistas para os trabalhadores. Nenhum direito a menos e ao mesmo tempo mais emprego para o nosso povo. Parabéns!”.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS