Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Pio IX, Wellington Dias e o time do povo fazem campanha e reúne centenas de apoiadores; fotos

Publicado

em

Às vésperas do primeiro turno das eleições 2018, o governador Wellington Dias e o time do povo, formado pela coligação “A Vitória com a Força do Povo” visitaram a cidade de Pio IX, nesta sexta-feira, 05. Por volta das 17h20m o time do povo foi recepcionado pela prefeita Regina Coeli (PSB) juntamente com lideranças políticas locais do Partido dos Trabalhadores, entre estas o presidente do PT local Guto, o ex- vereador Manoel Augusto e o presidente da câmara de vereadores Zé Miguel, além de demais vereadores. A concentração aconteceu no Posto Fortaleza 3.

Vários apoiadores, líderes políticos da cidade de Pio IX e lideranças como o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD, juntamente com o deputado estadual Pablo Santos e o senador Marcelo Castro (MDB), visitaram o município piononense. A chegada foi marcada por bastante fervor e muita queima de fogos.

O atual governador e candidato a reeleição, José Wellington Barroso de Araújo Dias, avaliou a campanha e ressaltou sobre a receptividade calorosa por parte do povo.

“O carinho que sinto por Pio IX é imensurável, isso podemos notar com a grande quantidade de pessoas aqui presentes e que estão de forma carinhosa nos recebendo e nos apoiando. Já realizamos muitas ações e benfeitorias, e, nossa caminhada não pára,  vamos continuar cumprindo o nosso compromisso, dando continuidade ao nosso trabalho visando o melhor para o povo de Pio IX” afirmou Wellington Dias.

A prefeita Regina Coeli (PSB), em entrevista ao Cidadesnanet.com, declarou sentimento de muita satisfação por conta do trabalho e compromisso do time do povo com a cidade de Pio IX. Regina destacou também a aceitação do povo para com o governador Wellington Dias e o time do povo.

Publicidade

“É um prazer receber o Governador aqui em nosso município. O Governador aqui em Pio IX é muito bem aceito. Pio IX vota em Wellington Dias” declarou Regina Coeli.

“A gente praticamente encerra  a campanha aqui em Pio IX. As pessoas estão aqui pra demonstrar apoio ao governador que certamente já está com a reeleição garantida” acrescentou a prefeita piononense.

O senador Marcelo Castro também falou sobre a campanha e destacou o porquê que o povo de Pio IX e também do Piauí, deve escolher a coligação “A Vitória com a Força do Povo”.

“O time do povo é o time do Lula, do Haddad, do Wellington Dias. Esse time trabalha para o progresso e desenvolvimento com melhorias para a população de todo Piauí e, claro, para a cidade de Pio IX” explicou Marcelo Castro.

_Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS