Connect with us

POLÍTICA

Em reação, Marcelo Castro faz ato com vereadores da oposição e governo

Publicado

em

O candidato ao Senado, deputado Marcelo Castro (MDB), realizou adesões e reuniu 22 dos 29 vereadores de Teresina. O ato foi visto como uma reação aos boatos de que ele teria desistido da campanha e, também, uma estratégia para melhorar o desempenho eleitoral já nas próximas pesquisas de intenção de voto.

O ato ocorreu na casa do vereador Luiz Lobão (MDB), que é um dos coordenadores da campanha de Marcelo. No encontro, o candidato a senador falou da importância do ato suprapartidário.

“Recebi com muita responsabilidade. É um apoio excepcional. O apoio da maioria dos vereadores de Teresina me leva a ter um compromisso muito grande com a capital. Atribuo ao meu passado. Não tenho arestas. As mãos das mais diversas correntes partidárias estão aqui. Não tenho problemas com ninguém e as pessoas reconhecem nosso trabalho”, disse.

Castro reforçou o apoio ao governador Wellington Dias e ao candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad.

“Nosso total apoio é ao Haddad. As pesquisas apontam que ele tem condições reais de ser eleito. No Senado, junto com Haddad vamos ajudar o Piauí “, disse

Publicidade

O vereador Luiz Lobão falou dos apoios recebidos por Marcelo Castro. “Quase todos os vereadores estão aqui. Tenho certeza que ele irá representar bem o Piauí. Será o grande representante do Piauí. O Marcelo é um político polivalente. Não temos cor partidária. Mas defendemos uma campanha que vai trabalhar pelo Piauí “, destacou.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS