Connect with us

Padre Marcos

Em Teresina, Prefeito de Padre Marcos participa de Congresso das Cidades

Publicado

em

O Prefeito Municipal de Padre Marcos, Valdinar Silva, acompanhado da Primeira dama, Edilene Silva participa do I Congresso das Cidades, que acontece de 13 a 15, no auditório da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), em Teresina.

Nos três dias de congresso, os prefeitos e assessores têm acesso a consultores, oficinas e palestras voltadas para aprimoramento da administração público e o desenvolvimento sustentável do município. Além de orientar os gestores a se preparar para possíveis desafios que possam surgir durante o mandato.

O evento é promovido pela TV Cidade Verde em parcerias com diversos setores públicos, como SEBRAE, Governo do Estado do Piauí, entre outros.

Valdinar disse que as atividades realizadas durante o Congresso serão de grande importância para inovar a gestão pública e executar práticas modernas e eficientes na administração. “Nós estamos em um momento de crise e este evento vai nos dar embasamento para buscamos uma forma de superar essas dificuldades e lidar com os desafios da gestão pública, além de nós proporcionar a troca de experiências entre os outros gestores”, disse.

O gestor ressaltou a relevância do aprendizado que o evento vai proporciona. “É um aprendizado muito importante. Vai trazer um horizonte novo, em termos de aprendizagem na gestão pública. Sabemos das complicações desse mandato que se inicia e os desafios que temos e um Congresso como esse vai nos trazer muito mais conhecimentos”, finaliza.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS