Connect with us

POLÍTICA

Em vídeo, prefeita pede voto a Mão Santa e ele diz: ‘Saia do PT’

Publicado

em

Um vídeo postado nas redes sociais mostra a prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT) pedindo apoio ao prefeito eleito em Parnaíba este ano, o ex-senador Mão Santa (SD), à sua candidatura a presidente da Associação Piauiense de Municípios, APPM. Patrícia Leal pede para que o prefeito vote nela e ele diz que não irá fazer porque é contra o PT, e ainda a aconselha a sair da sigla.

No vídeo que circula no facebook e whatsapp desde sábado (29), é possível ouvir Mão Santa dizendo à prefeita queo PT é um partido “que só aprendeu a mentir e a roubar”.

Mão Santa diz que é contra o PT ao dialogar com Patrícia. “Eu sou contra o PT. […] Você é gente boa e tudo, eu penso no seu pai, que é um homem de bem […]”.

Em outro momento, Mão Santa aconselha a prefeita a sair do partido. “Eu também votei, mas o que eu ensinei, que a gente só faz uma vez na vida. Saia em tempo, você ainda tem tempo de se salvar”.

Em partes do vídeo editado, também é possível notar a prefeita querendo argumentar com Mão Santa, dizendo; “Mas deixa eu lhe falar. Quando você for votar, pense que você vai estar votando em mim e não no partido […] Eu só quero que você não me avalie como partido”.

Publicidade

A todo momento ela é interrompida com as falas do novo prefeito. Patrícia chega a dizer que depende diretamente do governo do Estado ao tempo em que Mão Santa responde que não depende.

“Eu não posso ser PT, PT é desgraça muita. Você está achando pouco a desgraça?”, fala Mão Santa no vídeo depois das tentativas da gestora.

O cidadeverde.com tentou entrar em contato com os dois prefeitos, mas até a publicação da matéria o telefone da prefeita encontrava-se desligado e Mão Santa não atendeu as ligações.

 

Publicidade

Cidade Verde

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS