Connect with us

POLÍTICA

Empresário Raimundo Filho é anunciado como vice de Valter Alencar

Publicado

em

O advogado Valter Alencar (PSC), que concorre ao Governo do Estado do Piauí, anunciou nessa segunda-feira (6) que o empresário Raimundo Filho (PSC) será o vice na sua chapa. O jornalista e professor Genival Oliveira vai concorrer ao Senado, a produtora Rejane Meneses será a primeira suplente e advogada Márcia Marques ocupará a segunda suplência.

Valter Alencar explicou que a escolha pelo empresário é por ele ser uma pessoa ficha limpa e reconhecido pelo seu trabalho na região sul do Estado do Piauí, além de ser ligado a igreja evangélica.

“Estamos hoje fazendo uma grande caminhada. Estou vindo de um encontro da Aliança dos Pastores da Igreja Evangélica de Teresina e ontem registramos o nome do nosso candidato a vice-governador, Raimundo Filho, que é um empresário ficha limpa que vai governador o Piauí comigo, sem roubar e essa é a realidade. Um evangélico, um cristão que vem trazer essa ideia de um Piauí renovado, sem essas práticas de uma política apenas por interesse por tempo de televisão. É um empresário que conhece a região sul do estado”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valter Alencar e o empresário Raimundo FilhoValter Alencar e o empresário Raimundo Filho

O empresário atua na região de Floriano, trabalha no setor elétrico, e é ligado a Assembleia de Deus. “Para mim foi um grande prazer ser convidado para fazer parte dessa chapa, a expectativa é fazer um Piauí melhor, com mais educação, trabalhar a questão da saúde, e ações na região sul do estado. Trago apoio das comunidades, de muitos obreiros, evangelistas, missionários que possuem essa bandeira. O povo do Piauí quer mudança e a hora é essa. Estamos colocando o nosso nome para com Valter Alencar mudar a história do Piauí”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valter Alencar e o empresário Raimundo Filho
  • Valter Alencar e o empresário Raimundo Filho

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS