“Estava mais do que na hora do Lula ser solto”, diz Regina Sousa
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 09/11/19

“Estava mais do que na hora do Lula ser solto”, diz Regina Sousa

Em entrevista ao GP1, na noite desta sexta-feira (08), a vice-governadora Regina Sousa (PT), comemorou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula estava preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, desde o dia 7 de abril de 2018.

A vice-governadora entende que Lula não deveria ter sido preso, porque até hoje, segundo ela, ninguém conseguiu nenhuma prova contra o ex-presidente. “Estava mais do que na hora dele ser solto. Aliás passou da hora. A prisão dele foi injusta. Ele era um preso político, porque ninguém conseguiu provar nada contra ele, só queria tirar o Lula da jogada”, declarou Regina Sousa.

Eleições 2020

Regina Sousa pontuou que o PT vai decidir no dia 22 de novembro, durante o congresso nacional do partido em São Paulo, como vai se portar diante das eleições em 2020. A sigla, assim como outras, pretende lançar candidatos a prefeito em todas as capitais do país e nas cidades com mais de 100 mil habitantes.

“Nesse congresso a gente vai decidir junto com o nosso presidente Lula, o cronograma do partido a partir de agora. Primeiro a gente tem que deixar ele viver a vidinha dele”, disse a vice-governadora.

Lula pode casar no Piauí

Durante uma visita feita ao ex-presidente em Curitiba, o governador Wellington Dias o convidou para casar no Piauí. O governador da Bahia, Rui Costa, também convidou Lula para que a festa fosse feita em seu estado.

Regina, no entanto, ainda não sabe onde será realizado o enlace, já que acredita que a palavra final é da noiva, a socióloga Rosângela Silva.

“Olha, quando a gente fala em casamento, a palavra que pesa é a da noiva e a gente não sabe ainda o que a Rosângela quer, então vamos aguardar. Lula diz que vai vir mora no Nordeste, vários estados já fizeram o convite, esperamos que ele venha casar no nosso”, concluiu Regina Sousa.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Zé Filho analisa números de pesquisa e acredita que ganha no 1º turno

O governador Zé Filho (PMDB), candidato à reeleição, cumpriu agenda política na manhã de hoje, em Teresina. Acompanhado do candidato à vice, o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), Zé Filho tomou

POLÍTICA

Prazo final para registro individual de candidaturas termina às 19h de hoje

Às 19h deste sábado (12/07) termina o prazo final para os candidatos, escolhidos em convenção partidária para concorrer às Eleições Gerais de 2014, requererem seus registros individuais de candidaturas perante

POLÍTICA

Senado aprova prioridade para educação, saúde e segurança na execução orçamentária

Com 52 votos favoráveis, nenhum contrário e uma abstenção, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (6), o projeto de lei que garante prioridade aos gastos com saúde, educação e