Connect with us

POLÍTICA

“Eu não vou procurar Mão Santa para fazer um alinhamento político”, declara Marcelo Castro

Publicado

em

O pré-candidato ao Governo, Marcelo Castro (PMDB) discordou do deputado estadual João Madison (PMDB) a respeito de um possível entendimento entre ele [Marcelo Castro] e o ex-senador Mão Santa (PSC) que também é pré-candidato ao Palácio de Karnak. Marcelo explicou que seria uma falta de respeito com Mão Santa buscar um diálogo sobre disputa governamental.

Madison declarou ao GP1 que Marcelo poderia procurar Mão Santa para um possível entendimento sobre a disputa pelo governo do Estado.

“Eu não vou procurar o Mão Santa para uma conversa para fazer um alinhamento político. Seria uma falta de respeito com Mão Santa já que ele também é pré-candidato e está no seu direito de legítimo de concorrer. Essa informação não procede, e eu sou um grande admirador dele, pela trajetória de vida e política também”, esclareceu o peemedebista.

Castro disse ainda que a entrada de Mão Santa é saudável já que proporciona mais uma opção de escolha para a população. “A entrada dele e de outros nomes amplia a escolha da população. Além de aumentar as chances de um eventual segundo turno. O Mão Santa é expoente da nossa política”, elogiou Marcelo.

 

Publicidade

 

Fonte: GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS