Connect with us

POLÍTICA

Ex-prefeito de Paulistana assume a Secretaria de Mineração no governo Wellington

Publicado

em

O ex-prefeito de Paulistana, Luís Coelho, irá substituir a esposa, deputada estadual Liziê Coelho na gestão da Secretaria de Mineração. O governador fez a substituição para usar a deputada na composição da chapa de Fábio Novo, na candidatura da presidência da Alepi. Luís Coelho conhece bem a exploração do minério na região ds Paulistana.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho convocou, na madrugada de hoje, ao apartamento do deputado eleito Julio Arcoverde, 16 deputados estaduais, para exigir que assinassem um documento de apoio à candidatura de Fábio Novo à presidência da Assembléia, e de seu sobrinho, Firmino Paulo, para a vice-presidência, e de mais sete parlamentares para os demais cargos da mesa. A idéia é levar o documento ao atual presidente da Assembléia, Themístocles Filho, que concorre à reeleição.

Quando os deputados chegaram ao apartamento de Julio Arcoverde, Firmino lhes colocou diante de uma chapa pronta, que além de Fábio Novo e de seu sobrinho na cabeça, inclui Evaldo Gomes como 2º vice; Flávio Junior, como 3º Vice; Georgiano como 4º vice; Fernando Monteiro, como 1º secretário; Liziê Coelho, como 2ª secretária; Zé Santana, como 3º secretário; e Júlio Arcoverde, como 4º secretário.
A coordenação governista, sob a liderança de Firmino, deixou escapar a informação de que o deputado Zé Santana, que está viajando, também assinará o documento. A composição dessa chapa, se prevalecer, anula um acordo feito recentemente na Assembléia.

Fonte: Cidade Verde/GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS