Fábio Novo reafirma candidatura a prefeito de Teresina e garante que não desiste
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/01/20

Fábio Novo reafirma candidatura a prefeito de Teresina e garante que não desiste

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Fábio Novo, garantiu nesta terça-feira (14) que não vai desistir de disputar o Palácio da Cidade. Segundo ele, o partido está unificado e composições com outras legendas só em um eventual 2º turno.

“O PT tem candidato e não tem mais discussão. Só tem uma possibilidade de o PT não ter candidato: se o Fábio Novo desistir. Eu não vou desistir. Quem passou como eu passei no PT não tem o direito de desistir. Nós tínhamos uma situação que o PT não conseguia dialogar. Hoje estamos unificados. Eu tenho uma responsabilidade muito grande. Se o PT unificou não tem que ter discussão”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

“No 2º turno a gente senta e conversa. No 1º turno eu quero ter o direito de andar por Teresina e apresentar uma proposta para a cidade. Já estou fazendo”, acrescentou.

Fábio Novo ressaltou que o PT não pode ter vergonha de lançar um candidato na capital do estado. “O PT tem que ter candidatura própria. Um partido que tem o governo do Estado, que é importante no cenário nacional, não pode ter vergonha de lançar uma proposta para a maior cidade do Piauí”, afirmou.

O deputado comentou ainda as declarações do vereador Edilberto Borges, que hoje disse que o PT não consegue se renovar. “Eu acho que a gente precisa investir mais em formar novas lideranças, se não o quadro fica envelhecido. Isso é natural”, comentou.

Sobre ter o apoio do governador em 2020, Novo garante que terá Wellington Dias ao seu lado na campanha. “Pra mim ele me disse que apoia. Não acredito que vá mudar de posição. Conheço ele há mais de 20 anos”, finalizou.

Fonte: Cidadeverde.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Bolsonaro diz que 13º do Bolsa Família está garantido para os outros anos

O presidente Jair Bolsonaro disse em sua live semanal que a décima terceira parcela do Bolsa Família será paga também nos anos seguintes e não só em 2019, como prevê medida provisória

POLÍTICA

Ministra assume Presidência da República na segunda

Pela segunda vez desde que iniciou o prazo que torna inelegíveis ocupantes de cargos do Executivo, a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, vai ocupar a presidência da

POLÍTICA

Direto de Brasília: Wellington e governadores do Nordeste discutem ajuste fiscal em encontro

O governador Wellington Dias (PT) discursa neste momento no evento em nome dos demais governadores. Segundo ele, o Governo Federal precisa ter uma atenção espeical com a região Nordeste. “Cuidar