Connect with us

POLÍTICA

Fernando Haddad e Marina Silva farão corpo a corpo com eleitor do Piauí

Publicado

em

No início da campanha eleitoral, os presidenciáveis estão focando nos maiores colégios de votação, porém não esquecendo estado como o Piauí. Neste sábado, os militantes do PT se preparam para recepcionar o ex-ministro Fernando Haddad, candidato a vice na chapa de Lula, que fará corpo a corpo com eleitores em Teresina. Outra candidata que está prevista para visitar o estado é a ex-ministra Marina Silva, que disputa a presidência da República pela Rede.

O candidato Ciro Gomes, do PDT, ainda não tem agenda no estado, assim como Geraldo Alckmin, do PSDB.

O candidato Dionísio Neto, da Rede, informou que agenda da Marina Silva está sendo definida e crê que até o final do mês ela fará atividade em Teresina.

“A Marina sempre passa pelo Piauí. Já teve campanha que ela fez questão de iniciar pelo estado”, disse Dionísio.

Agenda de Haddad e Gleisi Hoffmann

Publicidade

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad desembarcam em Teresina por volta das 14h deste sábado. Ele participam de coletiva de imprensa às 15h e, em seguida, às 16h, de ato em defesa do ex-presidente Lula na Vila Irmã Dulce.

“O ato tem como objetivo a luta em defesa da inocência e liberdade do nosso maior líder político, o Lula”, ressaltou Marina Moura, secretária da Juventude do PT do Piauí.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS