Connect with us

POLÍTICA

FHC comenta que Dilma já teria limitado a crise, se fosse capaz

Publicado

em

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Fernando Henrique Cardoso comentou sobre a situação do Brasil, dizendo que o país está “ladeira abaixo” e que se a presidente Dilma Rousseff fosse “capaz de botar o limite” à crise, “já devia ter posto”.

O ex-presidente também falou que “se o Aécio tivesse ganho a eleição, a situação seria a mais ou menos a mesma, mas haveria um horizonte de esperança. Agora estamos indo ladeira abaixo e alguém vai ter que pôr um limite. Se fosse capaz de botar o limite, já devia ter posto”.

Quando questionado pela reportagem da Folha sobre um possível impeachment, Fernando Henrique afirmou: “Não estou dizendo que vai acontecer ou que estou trabalhando para isso, mas acredito que o Michel teria a sensibilidade para ter um apoio mais amplo”.

Sobre a aproximação do PSDB com Eduardo Cunha, o ex-presidente destacou durante a entrevista ao jornal que “Um lado precisa interagir com o presidente da Câmara. Outra questão é o que ele está sendo acusado, aparentemente com muitas provas. Tem que responder”.

Fonte: Msn

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS