Connect with us

POLÍTICA

Firmino diz que mudança no PMDB vai “zerar” discussões sobre eleição

Publicado

em

[ad#336×280]Em meio à crise interna do PMDB, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou que se houver mudanças com relação ao comando da chapa, os tucanos irão “zerar” as discussões e buscar novos caminhos.

As declarações foram dadas na manhã desta quarta-feira (28), durante evento no auditório da FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí). O prefeito explicou que o PSDB está mantido ao lado de Marcelo Castro (PMDB) e não aceitará mudanças de rota.

 “Marcelo tem a segurança e a maturidade necessária para conduzir esse processo. Tenho me impressionado com sua tranquilidade, sabedoria e paciência. O PSDB já tomou sua decisão”, enfatizou Firmino.

 A chapa anunciada em janeiro tinha Marcelo Castro como pré-candidato ao governo, o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) como pré-candidato a vice e o ex-governador Wilson Martin (PSB) para o Senado Federal.

 Nos bastidores da política, Marcelo Castro estaria cogitando romper com a base aliada, após desentendimentos com Zé Filho sobre a data da convenção partidária do PMDB.

Publicidade

RELACIONADAS:

– Deputado diz que “tudo pode mudar” no PMDB até convenção
– Zé Filho diz a Wilson que pretende disputar reeleição
– Zé Filho e Marcelo Castro divergem sobre data da convenção do PMDB
– Marcelo Castro ameaça romper com governador e anunciar apoio a Wellington
– Governador Zé Filho diz que Marcelo tem que se aproximar do povo

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS