Connect with us

POLÍTICA

Flávio Júnior retorna para a Secretaria de Turismo

Publicado

em

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) retorna nesta sexta-feira para o comando da Secretaria Estadual de Turismo (Setur). Ele havia deixado a pasta em setembro para retornar à Assembleia Legislativa e participar das discussões relacionadas a Lei Orçamentária Estadual e também das mensagens de empréstimos enviadas pelo Governo do Estado.

Com o retorno de Flávio Júnior para a Setur, Carina Thomaz Câmara, que estava como secretária, irá reassumir o cargo de superintendente de Turismo. Ele destacou que reassume o comando da Secretaria sem grandes surpresas. “Mesmo no nosso retorno à Assembleia, continuamos acompanhando o trabalho na Secretaria de Turismo. Acreditamos que o Turismo é um grande impulsionador de investimentos e desenvolvimento para nosso Estado e vamos continuar apostando nele para a geração de emprego, renda e divisas para o Piauí”, destacou.

Flávio Júnior está em seu terceiro mandato como deputado estadual. Ele já havia assumido a pasta entre 2015 até 2018. Na época, chegou a retornar a Assembleia, mas voltou ao comando do turismo, onde permaneceu até setembro deste ano, quando se ausentou para participar mais ativamente das discussões da lei orçamentária. “Estamos retornando sem crises, no entendimento que já havíamos feito. A Carina estava a frente, desempenhando um grande e importante papel. Então, não tem dissolução de continuidade, até porque ela permanece na equipe”, ressalta.

O deputado lembra que retoma o comando da Secretaria em um período bastante movimentado para o turismo que são as férias de final de ano, quando o Estado recebe um grande fluxo de turistas, sobretudo com direção ao litoral. “Vamos continuar trabalhando para que o Piauí permaneça na rota turística das pessoas, exaltando e divulgando as nossas potencialidades e trabalhando para melhorá-las ainda mais no que diz respeito a infraestrutura”, adianta.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS