Connect with us

POLÍTICA

Flora Izabel diz que PT lutará contra “cultura de ódio” no Brasil

Publicado

em

A deputada Flora Izabel (PT) afirmou nesta terça-feira (30) que Fernando Haddad (PT) teria condição de vencer a eleição se tivesse mais um dia da campanha. Ela destacou que o partido ficará na “resistência” para que não sejam aprovadas medidas que geram uma “cultura de ódio”.

Ela criticou Jair Bolsonaro (PSL): “O nosso candidato conseguiu aumentar o seu número de votos de maneira estrondosa, acho que no finalzinho da eleição, acho que se tivesse passado um dia, a gente teria passado do presidente eleito. O que nos diverge do Bolsonaro, é porque as pessoas do país não merecem um governo que se elege baseado na cultura do ódio. A paz para nós é fundamental e ela passa pela não redução da maioridade penal, não mudança do estatuto do desarmamento, o que nós queremos é um governo que possa ter políticas econômicas na área de geração de emprego de renda, que possa tirar o país da crise, que possa ter uma conversa com outros países”, afirmou.

Ela destacou que o partido ficará firme na oposição. “Se você tiver acompanhado ontem, nas manchetes dos maiores jornais do mundo, como o próprio The New York Times e Le Monde, estamparam nas suas páginas dizendo que o país elegeu uma pessoa de extrema direita. Só cabe a nós reconhecer o presidente eleito, reconhecer a maioria, mas também principalmente exercer o papel de oposição e com a liderança do professor Haddad, da Gleise Hoffman e do governador Wellington Dias, vamos fazer a resistência puxar o governo eleito para que não bote essa propostas impostas que levam para a cultura do ódio”, destacou.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS