Connect with us

POLÍTICA

Francis Lopes fecha aliança com o grupo de Wellington e terá apoio de Frank Aguiar

Publicado

em

 

O presidente do PRP, Laécio de Sousa Borges, reunido com os pré-candidatos do partido Francis Lopes e Weimar Santos, declarou que está tudo pronto para a convenção no dia 27 deste no Atlantic City Club, a partir das 14 horas.

Imagem: reproduçãoFrancis Lopes fecha com grupo de W dIAS(Imagem:reprodução)

A reunião aconteceu nesta sexta-feira (20) entre os integrantes do PRP, do PT, PP e PTB. O presidente do PRP, Laécio de Sousa Borges declarou que está tudo pronto para a convenção no dia 27 deste no Atlantic City Club, a partir das 14 horas. A única mudança acontecida foi mesmo a substituição de Elmano Ferrer do PTB no lugar do senador João Vicente Claudino. O fato se deu no dia da vinda do ex-presidente Lula para a confirmação da substituição. Esse foi um fato que marcou a política piauiense. Nos últimos dias o governador Zé Filho também, começou a se articular na conquista de outros partidos dos emergentes. Ao que parece, o grupo que fechou com o governo foi metade dos componentes remanescentes do arquejante G12.

Imagem: REPRODUÇÃOPresidente do PRP Laecio Borges e Francis Lopes(Imagem:REPRODUÇÃO)Presidente do PRP Laecio Borges e Francis Lopes

Laécio Borges já bateu o martelo como dirigente maior do partido no Piauí: “Já está decidido e pode anunciar que estamos na coligação do PT, PP e PTB e não há mais alteração nesse quadro,” finalizou empolgado com a decisão. Francis Lopes esteve em Teresina junto com seu irmão e líder político da região de Simplício Mendes, José Lopes. O cantor e compositor tem o apoio dos outros irmãos e primos políticos daquela região. Avelar, prefeito de Floresta e Paulo Lopes prefeito de Itainópolis. Francis Lopes terá apoio do colega de profissão Frank Aguiar que ocupa a pasta de vice-prefeito de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Imagem: REPRODUÇÃOPresidente do PRP(Imagem:REPRODUÇÃO)Presidente do PRP
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS