Connect with us

POLÍTICA

Frank diz que estão tentando criar intrigas entre ele e Dr. Pessoa

Publicado

em

O candidato a senador, cantor Frank Aguiar(PRB), voltou a desmentir comentários, repercutidos por setores da mídia local, de que estaria ausente da campanha ao lado do candidato a governador Dr. Pessoa (Solidariedade). O artista afirmou que esse tipo de situação é disseminada por adversários que tentam criar intrigas e desestabilizar a caminhada da coligação a qual ele faz parte.

Frank falou ainda das últimas pesquisas e afirmou que elas não servem como parâmetro para sua campanha, uma vez que, aposta em um resultado diferente na abertura das urnas em outubro.

“Estou 24h ao lado do Dr. Pessoa e isso não tem o menor cabimento. Esses comentários são de pessoas que querem criar intrigas, causar problemas para nos desestabilizar, mas, isso não funciona porque estamos juntos e misturados”, avisou Frank.

“Quanto as pesquisas eu não as considero e nem as uso como parâmetro. Não ligo para essas pesquisas e tenho certeza que na abertura das urnas vamos ter uma surpresa, porque, o que mostram lá é totalmente diferente do sentimento das pessoas, da sociedade que pede por mudança”, disse o artista que está cumprindo agenda no sul do Estado ao lado de Dr. Pessoa.

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS