Connect with us

POLÍTICA

Futura senadora do Piauí faz visita ao Senado Federal

Publicado

em

A professora Regina Sousa, primeira suplente do senador Wellington Dias (PT-PI) – eleito governador do Piauí nas últimas eleições – fez uma visita ao Senado Federal nesta quinta-feira (20).

No Plenário do Senado, ela foi apresentada aos demais senadores da Casa pelo senador Jorge Viana (PT-AC): “Regina será nossa colega aqui no Senado, nossa representante do Piauí. Ela vai trazer um aumento, uma ampliação da Bancada das mulheres aqui no Senado a partir do início do próximo ano”, destacou o senador do Acre.

Além do Plenário, Regina Sousa visitou a Liderança do PT na Casa, onde conversou com assessores e senadores do partido sobre os trabalhos no Legislativo.

Professora e bancária aposentada, atualmente Regina é presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí.  Natural de União-PI, é formada em Letras com habilitação em língua portuguesa e língua francesa pela Universidade Federal do Piauí.

É militante sindical desde 1978  e do  Partido dos Trabalhadores desde a fundação. Ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores, do Sindicato dos Bancários e do Diretório Estadual do PT. Foi secretária de Estado da Administração do Piauí de janeiro de 2003 a março de 2010.

Publicidade

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS