Connect with us

MUNICÍPIOS

George Lucas e Jussara são escolhidos para juntos disputarem Prefeitura de Fronteiras

Publicado

em

Com o Ginásio Poliesportivo da cidade completamente lotado de filiados, simpatizantes e o povo em geral foi realizado na tarde/noite de sexta-feira, 05 de agosto, a convenção partidária que homologou os nomes do jovem George Lucas e da esposa do deputado federal Júlio César, Jussara Lima, para disputarem os cargos de prefeito e vice-prefeito do município nas próximas eleições, respectivamente. A dupla tem o apoio do atual prefeito Eudes Agripino Ribeiro.

Formam a coligação “Juntos pra Fazer Mais” os partidos PSD, PV, PSC, PPS, PRP, PCdoB, PTB, PHS e PRB. Durante a convenção também foram escolhidos para disputa no Legislativo Municipal os nomes de Celso Filho, Chico Dino, Dr. Daniel Bezerra, Jaidran Bezerra, João Briona, Leudimar, Liege, Professor Gernilson, Samuel do Pastor, Sitonho do São Gonçalo, Tião Cachoeira e Vanderlene de Ruy.

Além dos pré-candidatos e presidentes de partidos estiveram presentes no ato político e manifestaram seus apoios os deputados federais Júlio César e Átila Lira, e ainda, o deputado estadual Georgiano Neto. Ambos fizeram questão de destacar a qualidade dos pré-candidatos prometendo de público a partir de janeiro estarem ao lado de George Lucas e Jussara no sentido de conseguirem investimentos para o município.

“Fronteiras não pôde parar. Tenho certeza que o George e a Jussara irão sim desenvolver um trabalho grandioso em prol dos fronteirenses. Conheço o compromisso dos dois e a vontade de oferecer cada vez mais uma qualidade de vida melhor para nosso povo e é por isso que tem meu apoio”, destacou o prefeito Eudes Agripino.

Já a pré-candidata Jussara Lima manifestou sua confiança de que o povo de Fronteiras não vai perder a oportunidade de colocar na Prefeitura filhos da terra para governar o município a partir de 2017. “Vamos continuar o trabalho deste prefeito que muito fez por Fronteiras”.

Publicidade

http://www.folhaatual.com.br/galeria/eventos/~conven%C3%A7aofronteiras16/DSC_2338.JPG

Em seu discurso George Lucas começou agradecendo a Deus por tudo que está acontecendo em sua vida e também a presença dos fronteirenses que prestigiaram e manifestaram apoio aos pré-candidatos da coligação. “Sou muito grato a todos, ao prefeito Eudes, aos representantes dos partidos, aos meus familiares e amigos. Quero aqui afirmar que tenho a intenção de ser prefeito de minha terra não por vaidade, mas para que possa contribuir com o desenvolvimento da minha cidade, buscando atender os anseios de nossa população, em especial aos mais necessitados. Muito obrigado a todos que estão conosco nesta luta, luta está que será vitoriosa”, finalizou George Lucas.

Ginásio Poliesportivo ficou completamente lotado durante convenção

Folha Atual

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS