Connect with us

POLÍTICA

Georgiano Neto, eleito Deputado Estadual, afirma apoiar a reforma política no Brasil

Publicado

em

[ad#336×280]Eleito Deputado Estadual, Georgiano Neto, esteve no Programa Agora, onde concedeu entrevista e abordou temáticas diversas sobre participação na base do novo Governo Wellington Dias.

“Eu tive uma ótima votação, com apoio de mais de 37 mil eleitores e agradeço a todos pela votação, pertenço hoje ao PSD”, declarou Georgiano Neto.

Sobre o convite para mudar de partido e assumir a presidência do PL, Georgiano Neto afirma não estar incomodado com a atuação do PSD.

“O que na verdade aconteceu foi uma reunião com o presidente nacional e Kassab, onde ele fez o convite para liderarmos a reabertura do PL no Piauí. Esse registro está tramitando e o Partido Liberal deverá se instalar no Piauí, se pensa também na reforma política no ano de 2015”, pontuou.

Sobre o governo de Wellington, Georgino afirma que o PSD tem uma estreita ligação com Dilma Rousseff.

Publicidade

“Wellington Dias conversou com a Assembleia, mas nada foi definido quanto a nossa participação na base do governo. O principal interesse do partido é que o governo seja uniforme, o que é melhor para o Piauí”, disse.

Sobre a informação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não está disposto a aprovar criação de novos partidos, em especial partidos fundidos, Georgino considera a reforma política como alternativa para esses problemas.

“Estamos interessados no crescimento do partido e acreditamos que em 2015 haverá uma expansão, seja com a criação do PL, mas em especial com as ações do partido no Brasil”, finalizou Georgiano Neto.

Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS