Connect with us

POLÍTICA

Georgiano pondera e diz que PSD ainda não decidiu se apoiará Wellington

Publicado

em

O deputado estadual eleito Georgiano Neto (PSD) afirmou ontem (19) que a bancada do partido se reunirá nos próximos dias para decidir qual o posicionamento a ser adotado na Assembleia Legislativa. A reunião foi marcada para acertar os pontos, já que uma parte acertou apoio ao governador eleito Wellington Dias (PT) e outra parte ainda não se definiu.

Como é o caso do Doutor Pessoa. O atual vereador assumirá o mandato de deputado em fevereiro mas avisa que não quer seu nome vinculado a qualquer tipo de negociação sem que seja conversado com ele. “Só não aceito é pacote fechado, alguém negociar e botar o Doutor Pessoa dentro do pacote. Se ele [Wellington Dias] achar que deva conversar comigo, manda a secretária ligar que eu irei conversar”, disse.

Na semana passada, o presidente do diretório regional do partido, deputado federal Júlio César, declarou que teve um encontro com o governador eleito e havia acertado o acordo, inclusive com a probabilidade do partido assumir uma secretaria.

Georgiano Neto, filho de Júlio César, prefere ponderar. Segundo o deputado estadual eleito, somente uma reunião poderá afinar o discurso da bancada do PSD e decidir se seguirão o que já declarou Júlio César. “Vamos aguardar a bancada se reunir para tomar a definição quanto a atuação no próximo ano. Nosso partido vai se reunir para definir essa posição”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS