Connect with us

POLÍTICA

Governador afirma que ainda não recebeu convite para visita de Bolsonaro

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) afirma que ainda não recebeu convite para participar da visita do presidente, Jair Bolsonaro (PSL),  à cidade de Parnaíba. Bolsonaro desembarcará no litoral do Piauí, no dia 14 de agosto, data de  comemoração do aniversário.

“Ainda não recebi convite.  Mas será sempre um prazer. É o presidente da República visitando o Estado. Será tratado no Piauí com muito respeito”, declarou.

Em Parnaíba, Bolsonaro receberá Título de Cidadania. O presidente será homenageado pelo Sesc. A escola militar da cidade irá receber o nome de Presidente  Jair Bolsonaro.

China

Nesta quinta-feira (01), o governador viaja para China para encontro com empresários do país. Ele irá discutir investimentos em áreas como as energias renováveis.

Publicidade

 “Viajo para China,  junto com uma delegação, a convite de um fundo internacional sediado no Brasil. É um evento brasileiro com vários estados e empresários. Teremos agenda com o governo e empresários chineses. Teremos agenda de negociações com empresas na área de energia eólica e vamos receber um novo empreendimento para mais investimentos. Discutindo financiamentos para o estado”, destacou.

Tarifa Social

Nesta quarta-feira (31), o governador participou da solenidade de assinatura do Termo de Cooperação entre a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e Equatorial Piauí. Com o programa, famílias de baixa renda  terão acesso a tarifa social de energia elétrica.

“Estamos fazendo algo muito importante. Estamos olhando por meio desse cadastro para as pessoas mais carentes. É a área de assistência ao ser humano.  Pessoas têm direito a um desconto porque a renda é baixa. Isso garante que todos possam ter acesso a algo que é um direito de todos que é ter energia em casa.  Tem mais ou menos 200 mil pessoas que podem ter esse desconto, mas não tem acesso. Agora com a tecnologia vamos encontrar essas pessoas”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS