Connect with us

POLÍTICA

Governador diz que eleições podem entrar pra história em criminalização de políticos

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) demonstrou preocupação ao comentar a postura que o Estado deve adotar durante o período eleitoral. Segundo ele, por conta da atual situação do país, as eleições 2016 podem ficar marcadas como a que mais criminalizará a classe política.

“Nós vamos ter que primeiro seguir a lei e digo aqui que não é fácil. Me preocupa. Eu vou dizer algo aqui que eu já disse em reuniões fechadas com os partidos: da minha experiência modesta na política, nós temos o pior regramento da história. Vamos ter a eleição com o risco de maior criminalização dos políticos da história”, afirmou ao participar da solenidade de lançamento do aplicativo Gestão Transparente.

Para o governador, a não definição clara de despesas possíveis, bem como as receitas, são empecilhos para o bom andamento do pleito. “Não há uma regra para quem tem a experiência da política prestações de contas diárias de dinheiro de campanha, a não definição clara de quais são as despesas possíveis e as receitas possíveis, do outro lado é prosseguir trabalhando”, declarou.

De acordo com Wellington Dias, apesar das eleições, o Estado não pode parar.

“A gente não pode parar o Estado por conta de eleição. Tudo aquilo que tem de obra em andamento, programas, tudo que é essencial. Vamos tocar, trabalhar, acelerar, até para gerar mais emprego, mais renda, neste ambiente”, finalizou.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS