Connect with us

POLÍTICA

Governador vai inaugurar Central de Flagrante em Picos

Publicado

em

O governador Wellington Dias cumpre agenda nesta segunda-feira (23), no município de Picos. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual inaugura a Central de Flagrantes do município. A obra custou R$707.851,38, os recursos foram oriundos do tesouro estadual.

A sede da Central de Flagrantes funcionará como um Complexo abrangendo a delegacia regional, os distritos policiais (1º, 2º e 3º) e a delegacia da mulher. O local contará com um efetivo de 34 policiais.

De acordo com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, este é um grande benefício para a região. “Os policiais estavam numa estrutura inadequada e que já havia sido condenada pela Justiça. A nova sede é um local central e que abrange também os distritos, o que trouxe mais comodidade para a população”, disse.

A obra beneficiará aproximadamente 160 mil habitantes e contemplará as cidades de: Picos; Aroeira do Itaim; Sussuapara; Dom Expedito Lopes; Geminiano; Santana do Piauí; São José do Piauí; Bocaína; São João da Canabrava; São Luís do Piauí; Francisco Santos; Monsenhor Hipólito; Santo Antônio de Lisboa; Itainopolis e Vera Mendes.

Demais ações
Ainda em Picos, o  governador Wellington Dias irá visitar as obras de pavimentação asfáltica da avenida Antônio José de Moura e dos bairros Pedrinhas, Boa Sorte e Boa vista, bem como a construção do trecho Picos/Torrões/ Povoado Tabatinga; além do alargamento das duas pontes sobre o Rio Guaribas.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS