Connect with us

POLÍTICA

Governador Wellington Dias anuncia nova mudança na base

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) falou com a imprensa, na manhã de hoje (11/02), pela primeira vez após ter expulso o deputado Evaldo Gomes (PTC) da base aliada. Wellington evitou polemizar as acusações feitas pelo parlamentar e avisou que novas mudanças devem ocorrer na composição da bancada de sustentação do Governo na Assembleia Legislativa.

Wellington afirma que saída do PTC teve o objetivo de tornar a base aliada um “time mais unido”. “São mudanças de rotina. Nós buscamos o sentimento de um time unido como ocorre no futebol. Buscamos uma integração. Queremos um time que trabalhe pelo Piauí”, destacou.

Foto: Thiago Amaral/O Olho

Sobre as acusações de Evaldo Gomes, de que o governador teria proposto a ele para afirmar que a saída da base foi uma questão pessoal, Wellington evitou comentar e desejou “boa sorte” ao parlamentar. “Eu só quero que Deus o abençoe. Que ele tenha uma boa sorte. Temos que pensar no que for melhor para o Piauí”, disse.

A expulsão do PTC da base de sustentação do Governo ocorreu após a derrota do deputado Fábio Novo (PT) na disputa pela presidência da Assembleia. A derrota do candidato do gGoverno ocorreu depois da suposta “traição” de cinco deputados aliados. Evaldo é um dos suspeitos e o governador decidiu tirá-lo da base. Pelo menos mais dois parlamentares devem deixar o grupo após o carnaval.

Foto: Thiago Amaral
Fonte: O Olho
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS