Connect with us

POLÍTICA

Governo anuncia nova tabela anual de pagamento dos servidores estaduais

Publicado

em

O secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, confirmou para esta sexta-feira (9), às 9h, o anúncio da tabela anual de pagamento dos servidores estaduais para 2015. A entrevista coletiva acontece na sala do Conselho de Contribuintes do Estado, no 2º do andar da Sefaz, no Centro Administrativo, em Teresina.

Fonteles está concluindo o levantamento da real situação financeira do Estado para levar ao conhecimento do governador. “Para não termos nenhum susto”, justificou, adiantando que deverão ser acrescidas à tabela mais faixas salariais e mais datas.

O secretário explicou que o pagamento do funcionalismo foi prejudicado em dezembro por que não havia dinheiro em caixa suficiente para concluir a tabela até o dia 8. O Estado vai usar recursos da primeira parcela do Fundo de Participação, que será creditado no próximo sábado (10) para concluir a folha de dezembro.

Sobre o pagamento de fornecedores e terceirizados, Rafael Fonteles revelou que o governo vai parcelar essas dívidas e estabelecer um cronograma de pagamento desses débitos, após a análise de cada um dos contratos.

“Vamos examinar caso a caso, parcelar essas dívidas e estabelecer um cronograma de pagamento dessas parcelas. Todos os contratos serão honrados”, garantiu.

Publicidade

 

Piaui Hoje

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS