Haddad deixa de visitar Lula na PF em Curitiba
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 15/10/18

Haddad deixa de visitar Lula na PF em Curitiba

FOLHAPRESS) – O candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, deixou de visitar o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba nesta segunda-feira (15). É a primeira vez, desde que assumiu a candidatura no lugar do ex-mandatário, que Haddad não vai a Curitiba numa segunda-feira, como vinha sendo de praxe.

Na semana passada, Lula liberou seu herdeiro político de visitá-lo, e pediu que ele fosse “para a rua fazer campanha”. Haddad visitou o presidente pela última vez na segunda (8). Na ocasião, porém, deu entrevista coletiva em um hotel no centro da cidade, ao invés de em frente à PF, e reduziu as menções a seu padrinho político.

Nesta segunda, quem visitou o ex-presidente foi o tesoureiro do PT, Emidio de Souza. Lula cumpre pena na PF após ter sido condenado em segunda instância por corrupção no caso do tríplex. Ele recorre da sentença e afirma ter sido vítima de perseguição judicial.

 

Fonte: Folha Press

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

JAICÓS | Câmara aprova novo piso de R$ 1.014 para os agentes de saúde e endemias

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou, na sessão desta segunda-feira, 30, o projeto de lei que regulamenta, no município, a implementação do novo piso salarial para os Agentes Comunitários de

POLÍTICA 0 Comments

Heráclito faz balanço de obras prometidas pelo governo em 1º ano de mandato

As obras das oito pontes sobre o rio Parnaíba, anunciadas pelo governador Wellington Dias (PT), como sendo em parceria com o governo do Maranhão; a instalação de agências de correios

POLÍTICA 0 Comments

Reunião em Brasília discute energia no Piauí

Em reunião realizada ontem (30), o senador Ciro Nogueira (PP) discutiu a retomada do Programa Luz Para Todos no Piauí com o ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.