Connect with us

POLÍTICA

Heráclito garante que Piauí terá mais três cargos federais até julho

Publicado

em

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) revelou nesta sexta-feira (13), em entrevista à TV Cidade Verde, que o Piauí deve ganhar mais três cargos federais até o meio do ano. Atualmente, o Estado comanda a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) com o peemedebista Henrique Pires e, mais recentemente, a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil, com José Eduardo Pereira Filho. Este por indicação do próprio Heráclito.

“Essa posição do Eduardo Pereira é muito importante. Ele é a diretoria que trata diretamente das questões de estados e municípios, das estatais. Se não fosse, ele é de um colegiado. Se você tiver uma questão do Piauí ele vai poder ajudar. Até julho o Piauí vai ganhar mais três cargos importantíssimos”, admitiu o parlamentar sem querer entrar em detalhes, mas garantindo que há indicações da bancada piauiense.

Heráclito citou também a ligação de Henrique Pires com o presidente Michel Temer, o que, segundo ele, tem resultado em recursos para o Estado.

“O nosso presidente da Funasa é ligado umbilicalmente ao Michel Temer e está conseguindo trazer recursos, se ele fosse do Ceará ou do Maranhão, estes estados estariam sendo beneficiados”, disse

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS