Connect with us

POLÍTICA

I São João da Juventude terá shows em praça pública em Simões. Veja!

Publicado

em

A cidade de Simões, no Piauí, situada a 437 km de Teresina, vai sediar o I São João da Juventude. O evento acontece no dia 02 de julho, em praça pública, e terá torneio de futsal, concurso de quadrilhas e shows de forró.

A festa cultural foi idealizada pelos jovens Francisco Armínio, Cleilson Almeida e Samuel Geovane, integrantes do PSD Jovem no município de Simões. O evento será realizado com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Georgiano Neto, através da secretaria de Cultura do Estado do Piauí, e apoio da Prefeitura Municipal.

A programação do evento foi divulgada nesta segunda-feira, 27. Segundo Armínio, que é presidente do PSD Jovem em Simões, no mesmo dia será realizado um Torneio de Futsal, com início às 8h, no Ginásio Poliesportivo, com a participação de oito times. Às 19h, na Praça da Matriz, será realizado o Concurso de Quadrilhas, e em seguida, às 22h, shows com três atrações: Forró da Monarquia, Jorge do Acordeon e Welson Araujo.

IMG-20160627-WA0017

As inscrições para o Torneio de Futsal e do Concurso de Quadrilhas serão realizadas na sala de reunião da Prefeitura Municipal de Simões entre os dias 29/6 e 01/07, das 9h às 11h.

Ao falar sobre o evento, Francisco Armínio agradeceu o apoio do deputado estadual Georgiano Neto e destacou que o mesmo tem apoiado projetos que beneficiam a sociedade simonense. “Agradeço ao meu amigo e deputado estadual Georgiano Neto, que vem trabalhando cada vez mais pela juventude do nosso Estado e, principalmente, pelos jovens de nossa cidade. Quero, também, agradecer ao prefeito de Simões, Doge Pereira, e ao secretário municipal de Administração, Edilberto Abdias, por todo o apoio que vem nos dando, e em especial, a este evento que de valorização da nossa cultura”, disse.

Publicidade

Cleilson Almeida, secretário geral do PSD Jovem de Simões, falou da alegria de poder contribuir com o resgate e a valorização da cultura do município. “Um evento como este é um meio de resgatar a cultura municipal, trazendo para a sociedade a alegria contagiante dos festejos juninos. Aproveito o momento para agradecer ao deputado Georgiano Neto, que sempre nos recebe para tratar sobre demandas do município e sempre vem apoiando projetos que beneficiam a juventude e toda a sociedade”.

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS