“Iremos trabalhar ainda mais em 2015”, afirmou o prefeito de Simões
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 23/12/14

“Iremos trabalhar ainda mais em 2015”, afirmou o prefeito de Simões

Em entrevista, o prefeito de Simões, Dogizete Pereira, conhecido por todos por Doge, destacou algumas ações realizadas durante o ano de 2014 e garantiu que o próximo ano será de muitas realizações. “Apesar das dificuldades financeiras que todos os municípios brasileiros passaram a nossa administração não parou. Mantivemos toda máquina administrativa funcionando e ainda conseguimos firmar parcerias para que obras pudessem ser construídas”, disse.

Dentre as principais ações o gestor lembrou a construção das Quadras de Esportes das localidades Monte Santo e no povoado Serra dos Cláudios; o aterro sanitário; a Cozinha Comunitária, construção de creche, Sala da Cidadania e outras ações que atenderão os anseios da coletividade.

Sobre pagamento dos funcionários e credores o gestor lembrou que é uma das preocupações da atual administração manter em dia com as empresas que fornecem para Prefeitura, como também, garantir o pagamento dos funcionários dentro do prazo e o 13º salário.

Sobre a parceria que espera firmar com o novo governador, Doge lembrou que o grupo votou em Wellington Dias por acreditar que ele é o melhor para governar o Estado e que acredita que ele não vai esquecer do apoio que recebeu do povo de Simões retribuindo com ações para toda população.

O prefeito lembrou ainda que Simões vive um novo tempo a partir da exploração da energia eólica produzida pelo vento no município. “Se já trabalhávamos agora com mais esta fonte de recurso que irá entrar para a Prefeitura com certeza iremos desenvolver muito mais ações em todos os setores da administração”, destacou.

Doge finalizou deixando uma mensagem ao povo de Simões: “Quero agradecer toda população pelo apoio que sempre nos deu e desejar um 2015 cheio de realizações alcançando tudo que não foi possível neste ano. Boas Festas e um fraterno abraço a toda população”.

 

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

“Perdoar, eu não perdoo”, diz Regina Sousa sobre quem apoiou impeachment de Dilma

A senadora Regina Sousa (PT-PI) admite conviver com “golpistas”, mas não perdoa os que votaram pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Em entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (13),

POLÍTICA

Governo pede autorização da Alepi para fazer mais quatro empréstimos

O governador Wellington Dias (PT) pediu na manhã desta terça-feira (10) a autorização da Assembleia Legislativa (Alepi) para efetuar mais quatro operações de crédito (pedidos de empréstimo) junto a bancos nacionais e até internacionais.

POLÍTICA

“O grande eleitor são os prefeitos”, avalia Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou nesta sexta-feira (8) sobre a intenção de um grupo de prefeitos piauienses de formarem um movimento em defesa da permanência de Margarete Coelho na