Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara divulga a pauta da sessão de segunda, 16. Veja!

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 32ª sessão ordinária, que acontece na próxima segunda-feira, 16, às 19h30, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

Veja as matérias:

Para Apresentação

– Emenda Supressiva nº 01/2015, de autoria do Vereador Flávio José de Macedo Silveira – Supra-se o artigo 2º Projeto de Lei nº 03/2015, que dispõe sobre o reajuste dos benefícios pagos pelo Fundo Previdenciário do Município de Jaicós – FUNPREJ, referente ao exercício financeiro de 2013, que possuem direito ao reajuste na mesma data e índices aplicados ao RGPS.

– Emenda Supressiva nº 01/2015, de autoria do Vereador Flávio José de Macedo Silveira – Supra-se o artigo 2º Projeto de Lei nº 03/2015, que dispõe sobre o reajuste dos benefícios pagos pelo Fundo Previdenciário do Município de Jaicós – FUNPREJ, referente ao exercício financeiro de 2014, que possuem direito ao reajuste na mesma data e índices aplicados ao RGPS.

Publicidade

Para votação

Requerimentos do vereador Divino Macedo de Carvalho (PTB): Solicitando da Prefeita e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a construção de quebra-molas na Avenida José Florêncio Luz; solicitando da Prefeita e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, o aterramento de ruas no bairro Serranópolis.

Requerimentos do vereador Mávio Silveira de Carvalho (PSB): Convocando o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, para prestar esclarecimento sobre as reuniões que tratam da cobrança de abastecimento de água na zona rural de Jaicós; solicitando da Prefeita e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a reposição de lâmpadas no município de Jaicós.

Requerimento do vereador Flávio José de Macedo Silveira (PT): Solicitando da prefeita a colocação de placas indicativas com nome das ruas, avenidas e travessas, numeração de imóveis edificados e placas indicativas de trânsito no Município de Jaicós.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS