Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara divulga a pauta da sessão desta sexta-feira. Veja!

Publicado

em

A Secretaria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da sessão ordinária desta sexta-feira (23), com início previsto para 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta de votações estão um Projeto de Resolução,  cinco Requerimentos e duas Moções de Pesar. Veja abaixo:

PROJETO

– Projeto de Resolução n° 003/2017 , que cria no âmbito do município de Jaicós, Estado do Piauí, a Câmara Mirim. Autor: Ver. Jessé Gonçalo da Silva

REQUERIMENTOS

Publicidade

 VEREADOR BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PMDB

–  Solicitando ao Governador do Estado do Piauí – José Wellington Barroso de Araújo Dias e Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – SEDET José Icemar Lavor Neri a liberação do convênio 016/2014/BNDES/SEDET/FECOF, celebrado entre o Governo do Estado do Piauí, por meio da SEDET e Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos – Jaicós, CNPJ nº 14.230.837/0001-31, para implantação de uma Unidade de Transferência de Tecnologia – UTT.

VEREADORA MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL

– Solicitando ao prefeito  Ogilvan da Silva Oliveira e a Secretária de Saúde, Omaciana de Sousa Franco Rodrigues e ao Secretário de Obras Osmildo da Silva Oliveira,  a construção de Posto de Saúde na comunidade Balisa, zona rural do município de Jaicós.

VEREADOR JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC

Publicidade

– Solicitando ao Prefeito Municipal,  Ogilvan da Silva Oliveira Secretário de Obras,  Osmildo da Silva Oliveira e ao Secretário de  Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Luvercy Aldemar de Carvalho, a colocação de uma base com caixa d´água próximo a casa do Sr. Elisângelo na localidade Santana III.

 VEREADOR MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – PROS

– Solicitando ao Prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira  e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos,  Osmildo da Silva Oliveira,   o concerto do corrimão da Ladeira da avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves (ladeira da Serra).

 VEREADOR MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – PROS

– Solicitando a Anatel – Agência Nacional de telecomunicações e as operadoras de telefonia móvel Tim, CLARO e VIVO,  a disponibilização dos sinais de telefonia móvel para o Povoado Santo Antônio, zona rural do município de Jaicós.

Publicidade

 MOÇÕES DE PESAR

– Moção de Pesar n° 04/2017 – A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo José de Carvalho Granja.

– Moção de Pesar n° 05/2017 – A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Joaquim de Paiva (Zé de Zuca).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS