Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara divulga a pauta da sessão desta sexta-feira

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou nesta quinta-feira, 09, a pauta da 3ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta, sexta-feira, 10, às 09:00h, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

PROJETO DE LEI N° 02/2017

Concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós, modifica os anexos I e II da Lei Municipal n° 982/16 e II da Lei 946/2014.

Emenda Modificativa n° 01/ 2017, modificando a redação do art. 20 da Lei Orgânica do Município de Jaicós, de autoria do Vereador Benedito Alencar da Silveira

Publicidade

REQUERIMENTOS

JOZETE ALVES DE CARVALHO

– Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a reforma e reativação da lavanderia municipal Marina Barbosa.

– Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a reforma e reativação da Fonte de Água Paraíso.

MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS

Publicidade

– Solicitando do Diretor da TIM no Piauí e a TIM Regional Nordeste providências no sentido de melhorar a qualidade do sistema de telefonia móvel no município de Jaicós.

JESSÉ GONÇALO DA SILVA

– Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos o roço, recuperação e empiçarramento das seguintes estradas vicinais. A estrada que sai do bairro Nossa Senhora das Mercês, passando pelo projeto Casulo, saindo do Flamengo. Como também a estrada que liga a Tiririca a Santana II.

– Solicitando do Prefeito Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a pavimentação da Rua Olegário Luz.

JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA

Publicidade

– Solicitando da Eletrobrás Distribuição Piauí e do Líder de Serviços Técnicos da Região Sudeste, melhoria na qualidade do serviço de fornecimento de energia elétrica para zona urbana e rural do município de Jaicós, e construção de muro protetor na subestação local.

MOÇÃO DE REPÚDIO n° 01/2017a PEC n° 287/2016 – que versa sobre a Reforma do Regime Geral da Previdência Social (RGPS). Autor: ver. Jessé Gonçalo da Silva.

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS