Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara vota na segunda-feira o reajuste do piso salarial do professores

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós vota na próxima segunda-feira, 29, o Projeto de Lei que reajusta o piso salarial aos professores da Rede Municipal de Ensino. A matéria retorna ao plenário após tramitar nas Comissões de Justiça e de Orçamento, acompanhada de uma Emenda Modificativa.

Na sessão, a Câmara votará, também, o Projeto de Lei que concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós, proposta pela mesa diretora da Casa.

Na pauta, constam, também, vários Requerimentos

– Requerimento do vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), solicitando da Prefeita Municipal de Jaicós e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos a reposição das lâmpadas no município de Jaicós;

– Dois Requerimentos da vereadora Olisabel Macedo Silveira (PSB), solicitando da Prefeita Municipal de Jaicós que envie a esta Edilidade um Projeto de Lei dispondo sobre a Revisão Geral Anual dos vencimentos dos servidores municipais; e, solicitando da Prefeita Municipal de Jaicós, da Secretária Municipal de Saúde e do Secretário Municipal de Assistência Social a compra e/ou contratação de veículo van para transporte de paciente em tratamento fora de domicílio.

Publicidade

– Dois Requerimentos da vereadora Jozete Alves de Carvalho (PSB), solicitando do Presidente Nacional da TIM a disponibilização de sinal de telefonia móvel para o povoado Várzea Queimada, zona rural do município de Jaicós – Piauí; e, Solicitando do Presidente Nacional da Anatel a disponibilização de sinal de telefonia móvel para o Povoado Várzea Queimada, zona rural do município de Jaicós-Piauí.

– Requerimento do vereador Antônio Robert Silveira Reis (PSB), solicitando da Prefeita Municipal de Jaicós, da Secretária Municipal de Saúde e Coordenadora da Vigilância Sanitária do município que proceda a notificação aos proprietários de imóveis fechados e habitados e terrenos baldios para realizar serviços urgente de limpeza e capina nos, situados na área urbana e nos bairros visando encontrar focos do mosquito da dengue e outras doenças.

A sessão acontecerá, excepcionalmente, às 10h, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.


Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS