Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador Jessé solicita construção de posto de saúde na localidade Angical dos Magros

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, aprovou durante a sessão desta quinta-feira (18), o requerimento de autoria do vereador e presidente da Casa, Jessé Gonçalo, que solicita a construção de um posto de saúde na localidade Angical dos Magros, zona rural do município.

De acordo com ele, a localidade não dispõe de um local adequado para comportar os profissionais da saúde que chegam para realizar os atendimentos do programa de atenção básica da família.

Segundo o vereador, o posto de saúde na localidade Angical dos Magros, vai atender de forma bem mais adequada à população que lá reside. “O povo desta comunidade vem sentindo há anos a falta de um local apropriado para o atendimento médico, pois o local utilizado é um consultório improvisado na Escola Municipal Francisco Leal dos Santos. Com certeza, a construção deste posto de saúde em muito vai contribuir para melhoria do atendimento aos moradores” concluiu.

O requerimento foi direcionado ao Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Osmildo da Silva Oliveira.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS